20 setembro 2007

Apostila de Excel avançado grátis

,
O Excel é um dos softwares mais utilizados hoje no mundo, conhece-lo avançadamente transforma-se numa grande vantagem competitiva no mercado de trabalho, Administradores e engenheiros de produção que o digam, pois dependem muito deste software para desempenhar suas atividades do dia-a-dia.
Se você é estudante de Excel e pretende ampliar seus conhecimentos neste software poderá baixar a apostila grátis com 69 páginas no seguinte link www.apostilando.com .

Bíblia em MP3

,
A bíblia em mp3 hoje é bastante divulgada na internet, muitas pessoas vêm adotando este hábito de escutar a bíblia. No entanto escuta-la nunca pode substituir lê-la. Claro, existem pessoas que por um motivo ou outro não está em condição de lê a bíblia, cegos, analfabetos; e portanto seria bom que estes pelo menos pudessem escutá-la. Não é errado que uma pessoa escute a bíblia, eu mesmo a escuto, no entanto lê-la é muito mais proveitoso para nossa edificação.
Caso queira escutar a bíblia em um momento ou outro para complementar em seus estudos, pode escutá-la no site www.jesusvoltara.com.br , poderá escutá-la tanto em inglês como em espanhol.

Neste site poderá somente escutar-la, mas se queres baixar a bíblia em mp3 em espanhol (español) e/ou em inglês acesse o site www.audiobiblia.org na própria pagina que está em espanhol encontrará um link para baixá-la em inglês (English).
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates