29 fevereiro 2008

A biblia em Chinês

,
A versão da União chinesa ele foi publicado pela primeira vez em 1919. Este domínio público Bíblia on-line não é traduzido pela IBS, apesar do mesmo ser o fornecedor do respectivo link para download.
O novo testamento foi concluído em 2007.

Mandarim

La biblia in chino.

Para baixar totalmente grátis a versão da biblia em Chinês clique aqui.

A biblia em francês

,
The bible in french

Baixe a bíblia agora mesmo em francês e começe a aprender a entender está lingua.
O francês não é tão parecido com o português por isto requisitará um pouco mais de dedicação.
Este IBS tradução de toda a Bíblia é para o idioma francês; uma estimativa 124000000 pessoas falam esse idioma como língua materna. Esta tradução utiliza uma linguagem informal estilo e aplica um significado de base tradução filosofia. É traduzida da linguagem bíblica e foi concluído em Junho de 1999.

download grátis da biblia em francês.

Biblia em mp3 em Italiano

,
Escutar a bíblia em mp3 em italiano pode ser uma excelente maneira de você se familiarizar com a lingua, que depois do espanhol, para mim é a lingua mais parecida com o português.

Uma ponto positivo em estudar italiano está na conrrespondencia entre grafemas e fonemas que chega a 96%, istó é a conrrespondencia entre a forma que se fala e a forma em que se escreve. Por exemplo se você achar uma palavra com a letra "A", a forma como você pronuncia está palavra provavelmente será a forma que você a pronunciara em 96% das vezes em que encontrá-la. Já en linguas como o inglês esta conrrespondencia chega apenas a 12%.

Escutar a palavra de Deus é sempre bom, seja na língua que for, principalmnente se trazer entendimento.

Baixe a biblia em mp3 em italiano.
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates