03 julho 2008

Curso de promodel grátis

,
O promodel permite que você ensaie toda a processo de produção de sua empresa, desta forma você consegue diagnosticar todos os gargalos e a capacidade de produção necessária em cada setor da produção.

O ProModel, software de simulação é o mais avançado em seu campo, proporcionando modelagem e simulação dinâmica das atividades empresariais. O PROMODEL "preditivo tecnologia" é um poderoso aliado na sua constante batalha para reduzir custos, aumentar a capacidade de acelerar tempo de ciclo e melhorar o serviço ao cliente. Nossos clientes de classe mundial têm continuamente demonstrado o quão importante é PROMODEL tecnologia para o seu sucesso através da aplicação de soluções personalizadas aos nossos milhares de problemas difíceis. Os resultados têm sido mais E.U. $ 1 bilhão do valor criado e retorna típicas de pelo menos 10 vezes o investimento muitas vezes em um só alguns meses. Se sua fábrica e processos de negócio são complexos, altamente integrados e têm variação mês-a-mês, semana a semana ou até mesmo horas-a-hora, planilha análises não serão suficientes para recomendar a melhor solução. Nestas situações, planilha soluções pode nos dar, na melhor das hipóteses, resultados enganosos, e pior que você poderia tomar importantes decisões erradas. Críticas decisões precisam do apoio de simulação!

Apostila gratuita de promodel, aprenda a fazer a otimização da sua empresa com este software.

PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO NO SETOR DE SERVIÇOS,(Apresentação pelo preactor)

,
Apostila gratuita de planejamento de produção apresentada pelo preactor.

O prector é um software no qual você pode fazer o ensaio e o balanço de todo seu processo produtivo com o fim de otimiza-lo. Com o preactor você pode organizar todo a sua produção obtendo o melhor exito possível, basta entender um pouco do funcionamento do software e entrar com as principais informações que determinam seu processo produtivo.
Claro, para produções mais complexas exige-se um maior grau de conhecimento do sofware
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates