08 março 2013

Hoje é Dia Internacional da Mulher. Confira ofertas especiais para quem é especial todos os dias.

,
Hoje_é_Dia_Internacional_da_Mulher._Confira_ofertas_especiais_para_quem_é_especial_todos_os_dias.
Caro cliente, confira as ofertas exclusivas da Saraiva para este email.
Caso não consiga visualizar o e-mail, acesse este link.
Saraiva.com.br A maior Livraria Digital do Brasil.
Dia Internacional da Mulher
Frete Grátis Sem Limite de Valor
O Livro do Amanhã Faça Acontecer Amor
R$ 50 de desconto na compra de livros de Medicina e Ciênciaa  Biológicas
Selva de Pedra Titanic 3D Escrava Isaura
Motorola XT317 TM
iPad TV 3D LED 32" LG Motorola DEFY™ MINI
Os melhores Livros de negócios
Toda linha Cuisinart Linha de beleza Taiff Linha de Depiladores
Núcleo Universitário
flores Saraiva
Cartão Saraiva
COMPRE NO SITE, RECEBA NA LOJA.
Visite nossas lojas Marketplace Saraiva Digital
Facebook Twitter Google+
 


*Confira as regras de frete, parcelamento e política de vendas em nosso site. As promoções de frete não valem para o serviço da Entrega Agendada. Ofertas válidas apenas por este e-mail até 08/03/2013 ou término do estoque, o que ocorrer primeiro. As ofertas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Realizamos pré-venda de determinados produtos conforme orientação de seus parceiros comerciais. A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação do pedido. Portanto, em razão de eventos futuros e incertos, pode a entrega do respectivo Pedido ser postergada até que o produto seja disponibilizado pelo parceiro comercial à Saraiva ou mesmo cancelada, ficando a Saraiva, nesses casos, isenta de quaisquer responsabilidades perante o consumidor.

Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento.
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email saraiva@livrariasaraiva.com.br ao seu catálogo de endereços.


 
 

Para parar de receber nossos Emails:Clique Aqui

 

 

Termine o verão com até 75%off!‏

,
Kanui
Super liquidação de Verão Adicione kanui@info.kanui.com.br ao seus contatos
Caso não consiga visualizar acesse o link Não quer mais receber nossa newsletter? Acesse o link
Kanui, é a maior e mais completa loja de esportes de  ação do Brasil
Kanui Kanui Kanui Kanui Kanui Kanui Kanui
Kanui
Kanui
Encontre tudo para a prática de esportes radicais. Além de equipamentos e acessórios que influenciam totalmente em seu desempenho esportivo, na Kanui, sua loja online mais completa, você pode adquirir roupas e calçados das melhores marcas do mercado.
Kanui
Kanui Kanui
Kanui
Kanui Kanui
Kanui
Kanui Kanui
Kanui
BIKE DO DIA
Kanui
Kanui Kanui Kanui Kanui Kanui
Kanui Kanui Kanui Kanui Kanui
Kanui Kanui Kanui Kanui Kanui
Kanui Kanui Kanui Kanui Kanui
Kanui Kanui Kanui Kanui Kanui
Kanui Kanui Kanui Kanui Kanui
Kanui Kanui td> Kanui Kanui Kanui

Mensagem do presidente:
Olá, amigo(a) da Kanui!

Temos muito orgulho de ter você como nosso cliente. Seja sempre bem-vindo(a) ao nosso site! Estamos sempre trabalhando a seu favor e queremos que fique muito satisfeito(a) com o nosso serviço e atendimento.


Televendas: Se você curte fazer compras pelo telefone, aproveite para testar a novidade da Kanui: o nosso canal por televendas! Atendemos de segunda a sábado das 8h às 20h: (11) 4005 1046.

As imagens encontradas neste e-mail são meramente ilustrativas.
Banners classificados como "Só hoje", "Só nesta semana" ou "Só neste mês" fazem referência à data de disparo deste e-mail.
Preços e condições válidos apenas para este e-mail. As condições podem se alterar após o envio desta mensagem. Confira sempre as informações na página do produto em nossa loja.
Caso haja diferença entre os valores neste e-mail e no site da Kanui, o valor correto e praticado será o do site.

A Kanui é segura. Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança: certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais, tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja interceptado por terceiros.

Certificado do Site Blindado. Comprova que seu site está seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.
Cuidado com fraudes e e-mails falsos em nome da Kanui. Nossos e-mails sempre têm link direto para a nossa página (exemplo www.kanui.com.br/preco-especial) e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download.

SAC - (11) 4005-1092* (capitais) * Ligações para o serviço 4005 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligações com DDD.

*Os descontos concedidos variam de acordo com os produtos e podem chegar até o valor anunciado. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.

 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates