21 junho 2013

Nike Air Max com 160 reais off e frete zerado. Confira ofertas com no mínimo 10% off

,
Netshoes: Nike Air Max com 160 reais OFF e frete zerado Confira ofertas com no mínimo 10% OFF

Caso não esteja visualizando, acesse aqui.

netshoes.png
Ofertas  Notas 10 Ofertas  Notas 10
Puma  Evospeed F1 Low Mercedes GP Adidas  Campus 80S Reebok ADV  Access
Compre Esteira  Eletrônica Dream DR 1000 Pluse Ganhe Bicicleta Ergométrica  Dream Residencial Compre Esteira  Eletrônica Dream DR 1000 Pluse Ganhe Bicicleta Ergométrica  Dream Residencial
'Nike Air  Max Supreme W Sapatilha  Puma Zandy Mesh W Puma  Talulla
Só Hoje Só Hoje
Kimono  Dragão Export Judô BCAA Stack  250 g - Universal Nutrition Tênis Puma Benecio Glitzer Infantil

As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 24/06/2013, enquanto durarem os estoques.

Oferecemos frete gratuito nas compras acima de R$ 49,00. Confira regulamento no site. Os produtos que indicam: Pré-Venda possuem um prazo de entrega diferenciado, por se tratar de pré-venda, sujeitando-se a disponibilidade do item pelo fabricante no prazo previsto e indicado no site.
Entrega expressa

Você pode acelerar a entrega do seu pedido com a opção Super Expressa: realizando seu pedido de segunda a sábado, até as 13h, ele será entregue no mesmo dia, até as 22h. Para isso, o pagamento deve ser feito com o seu cartão de crédito. Caso realize o pedido após as 13h, você receberá seu produto no dia seguinte, até as 14h. A entrega Super Expressa não ocorre aos domingos e feriados.

Preços e condições
Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem. As condições de venda podem ser alteradas após o envio dessa mensagem, confira sempre o preço na página do produto na loja antes de comprar. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o do site, a condição válida e praticada será a do site. Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 12x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00. Compras feitas Boleto Bancário sempre recebem um desconto de 5% do valor total para pagamento à vista.

Promoções
As promoções na Netshoes não são cumulativas. As promoções classificadas como “Só hoje” são válidas somente na data de disparo deste e-mail. O desconto “Só por e-mail” é visto no carrinho!
As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas
Cuidado com fraudes e e-mails falsos em nome da Netshoes. Nossos e-mails sempre têm link direto para a nossa página e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download. Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@netshoes.com.br ou ligue (11) 3028-5333.

? O AcheiDesconto respeita a sua privacidade e ? contra o?spam. Tamb?m n?o vende ou distribui seu cadastrado a terceiros, pois faz parte de nossa pol?tica de respeito ao consumidor. Caso n?o desejar mais receber e-mails do AcheiDesconto,?Solicite Descadastramento.
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates