05 novembro 2013

Monteeuse - Plataformas para Trabalhos em Altura

,

Olá,

Gostaria de lhe enviar uma apresentação da Monteeuse e de nossos equipamentos para atividades de manutenção e montagem. Agradeceria se pudesse encaminhar também aos outros responsáveis pelas áreas de Manutenção e/ou Segurança do Trabalho.

A MONTEEUSE é fabricante do conceituado Andaime Plataforma, considerado hoje um dos melhores equipamentos para trabalho em altura, com total atendimento às NR-35 e NR-18. É regulável a cada 25 cm, o que lhe propicia uma grande flexibilidade. Esse aspecto da regulagem junto com sua capacidade de carga (1500 kg) e firmeza, são os grandes diferenciais que fazem com que este equipamento seja um sucesso de vendas.

Em sua fábrica de Joinville-SC, a empresa também produz Andaimes Tubulares e Cercas de Sinalização.

Andaime Plataforma Monteeuse Andaime Plataforma Monteeuse Andaime Tubular MonteeuseCercas Metalicas

O Andaime Plataforma e as estruturas fabricadas sob medida pela MONTEEUSE estão em uso em muitos clientes exigentes Brasil afora como: Petrobras, Rede Globo, CEMIG, Klabin, Renault, Grupo Marfrig, Usiminas, Gerdau, Senai, Embraco, Whirpool, Kimberley Clark, WEG, Noble, Infraero, Saint-Gobain, ArcelorMittal, Abbott, Takata, Nestlé, Biopalma, ADM do Brasil, Clé, Itaipú, Honda da Amazônia, INMETRO, Pinacoteca de São Paulo, Comau, Kaiser, Prezunic, Aker Solutions, Siemens, Sanofi, etc.

Pode ser dimensionado de acordo com necessidades de utilizações específicas. Fabricamos modelos especiais com medidas, cores e estruturas diferenciadas.

Agora a mesma qualidade e tecnologia de fabricação está disponível para escadas especiais, plataformas de acesso, passarelas metálicas, suportes de tubulação e passadiços sob encomenda.

Abaixo, estão alguns vídeos onde pode-se observar melhor o material:

Avaliação sobre o Andaime Plataforma Monteeuse na Transpetro – Itajaí/SC

Vídeo Institucional Monteeuse – Andaime Plataforma

Andaime Plataforma Monteeuse - FISP  


São empresas que estão sempre em forte campanha pela redução de acidentes e eliminação da insegurança no trabalho.

Faça-nos uma consulta, mande seu desenho com a descrição de sua necessidade.

Caso necessite agendar uma visita, teremos prazer em levar a solução ao seu problema.

Desde já, agradeço sua atenção.

Ass

Click aqui para não receber novas mensagens.
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates