04 junho 2012

Desenvolvimento e otimização de produtos

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A qualidade de um produto é avaliada no conceito tradicional de acordo Kapur (1996) andgood ou mau, dependendo das especificações de serviço em conformidade. Oproblema envolvendo este conceito, é determinar esses limites de especificação, já que o produto asame pode ser considerado características de cumprimento por um avaliador e notaccordance com o outro. Outro factor de complicação este problema é que um produto é analyzedtypically pelo cliente com base em vários solução qualidade.Uma características a thisconflict é estabelecer uma função de perda de qualidade, para analisar a qualidade da perda produto.A é a diferença entre o valor especificado para um ou vários ofquality características de um produto, eo valor característico determinado no produto. A dificuldade de ofimplementation este conceito refere-se ao conhecimento da forma exacta do ofquality função de perda, a fim de avaliar a qualidade de um product.Malen (1996) incorpora na sua análise deste problema, outros factores de complicação para thedevelopment de um produto, tais como conflito, subjetividade e incerteza do attributesinherent na solução de design process.A sistemática destas questões, é apontado por Kapur e Malen, através da área thedeveloping de valores como um critério para a seleção de alternativas orprodutos projetos. valores mínimos espaços são descritos por uma distribuição de probabilidade, e presentedin gráfica form.The metodologia de superfície de resposta é usado por Cornell (1984) nesse sentido, e consistson um conjunto de técnicas utilizadas no estudo empírico das relações entre uma ou mais respostas , e uma contribuição groupvariable. Basicamente visa optimizar o valor da variável de resposta, assim asbetter compreender o funcionamento do sistema e representa uma estratégia solution.Characterized pela multiplicidade de opções, a busca de optimização andnew soluções, o conceito estratégico é particularmente indicada desenvolvimento Inproduct no fase de projeto, que deverá, de acordo com Nutt (1988), e avaliados simultaneamente considerar várias opções para fim de solução, para obter o melhor projeto de um produto.

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