23 junho 2012

EMPREGABILIDADE E EDUCAÇÃO CONTINUADA

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Os discursos artigo sobre o conceito de empregabilidade. Ele analisa a eficácia deste conceito
sob a luz das condições empíricas em que ocorre o estímulo à autonomia do indivíduo na
procurar emprego e educação. Ele questiona a ênfase neste sentido através do qual o
aquisição de competências individuais são presumivelmente adquiridos na margem das políticas educativas, de
emprego e salários. No curso de reestruturação cria condições sui generis de inserção no mercado de trabalho
produção de mercado, redefinindo e estratégias de emprego. As análises, enfatizando a
incorporação de novas tecnologias provocar o exame de tais estratégias eo papel que atribuem
à educação e ao emprego, quando confrontado com a reestruturação produtiva. Como um indispensável
obrigação de obter um emprego, a educação adquire primazia em vista da empregabilidade. O artigo, quando
examinar as implicações das novas formas de inserção no mercado de trabalho, argumenta as perspectivas
oferecido pela disponibilidade estratégia de educação continuada.
Palavras-chave: empregabilidade, novas tecnologias, a autonomia individual, o trabalho precário, políticas educacionais,
contínuo de educação,

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